quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Acho que tô "amarrado"!!!! Socorro Dona Esmeralda.


Comentário do Cachorro Cansado: Tenho me sentido um pouco estranho nos últimos sete dias. Acho que alguém procurou a Dona Esmeraldo para me amarrar. E eu que pensei que já tivesse colocado todas as videntes da Capital no blog, mas sempre aparece mais alguma. Como pode-se perceber, trata-se de um ramo de negócio promissor e em expansão. E você, que me amarrou na solteirice (só pode ser isso), por favor desfaça o ebó.

5 comentários:

  1. Oi Edu! Aposto q as videntes do DF vão acabar criando a comunidade I love cachorrocansado. Afinal, é o mínimo q podem fazer... Pensando bem, nunca mais permitirão q mulher nenhuma, destas pairagens, lhe faça qq amarração.
    Agora p/ resolver a solteirice... Vc tem q fazer a sua parte. Coragem q vai dar certo.
    Bjos, Sylvia.

    ResponderExcluir
  2. Aí EDU O BLOG TÁ LEGAL ! VOU TE GUARDAR UM PAPELZINHO DA ÍNDIA VANDA QUE TRAZ O AMOR PERDIDO EM UMA SEMANA HEHE...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    mas vc nem sabe se a mulher que mandou te amarrar é gostosona!! vai que é!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo cachorro, quebre essa amarração com uma prática muito simples: não acredite nela. E enquanto não aparece a pessoa certa, divirta-se com as erradas... Não há olho gordo que resista... rsrsrs! Palavra de lagarta de fogo!

    E pq o DF tem tanta vidente? Dá para fazer um estudo antropológico a respeito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. EU fui à tal Dona Esmeralda. Essa aí do endereço. Alegando razões místicas, ela vai perguntar várias vezes seu nome, o nome do seu pai e da sua mãe e sua data de nascimento. Ela tem até um caderninho onde anota os dados dos trouxas!!! Depois, certamente, ela no mínimo compra um telefone e você vai ficar amarrado é no SERASA, SPC... Ai ai... eu fui lá de curiosa, e ela enchendo o saco com isso de amor, amarração... eu queria era um emprego, vou arranjar o dela.

    ResponderExcluir

Latidos: